[ breviário de decomposição ]

terça-feira, 11 de dezembro de 2007


i knew a girl
her name was truth
she was a horrible liar
she couldn't spend one day alone
but she couldn't be satisfied
when you have everything
you have everything to lose
she made herself a bed of nails
and she's planning on putting it to use


but she had diamonds on the inside
she had diamonds on the inside
she had diamonds on the inside
diamonds

a candle throws its light into the darkness
in a nasty world so shines a good deed
make sure the fortune that you seek
is the fortune that you need
tell me why the first to ask
is the last to give every time

what you say and do not mean
follows you close behind

she had diamonds on the inside
she had diamonds on the inside
she wore diamonds on the inside
diamonds

like the soldier long standing under fire
any change comes as a relief
let the giver's name remain unspoken
she is just a generous thief

she had diamonds on the inside
she had diamonds on the inside
she wore diamonds on the inside
diamonds

diamonds on the inside, ben harper.

๑۩۞۩๑

você não dá respostas às perguntas que não lhe fiz... paradoxal? aparentemente, apenas na superfície. é, foi um descarte, minha querida. joga-se para fora da janela do carro a folha de papel que teima a esvoaçar lá dentro e não se quer. interrupção... será??? interrompe-se algo que não começou? ou será que começou? hummm... depende apenas do ponto de vista, não é mesmo? era medo? insegurança? pensava que sim, mas de fato não sei o que era. não conversamos sobre isso, não é mesmo. conversar... mas como? a oportunidade de se ter oportunidade não existiu... fantasmas. ainda agora teimo em buscar notícias suas. acho que não deveria mas não resisto, me desculpe. é que ainda sinto nas minhas mãos o seu cheiro e tenho na boca o gosto da sua. mas bati com a cara na porta. "...acabou/ boa sorte/ não tenho o que dizer/ tudo o que quer me dar/ é demais/ é pesado/ não dá paz/ tudo o que quer de mim/ irreais/ expectativas/ desleais..." está ouvido? sinto, não resisti quando vi esse disco. na hora lembrei de você, e comprei. acontecimentos. não posso dizer que seja uma tarefa lá muito fácil esquecer. lembra do primeiro hiato? pois é, desde lá até o recontato não houve um só dia que você não povoou os meus pensamentos, em maior ou menor intensidade. esquecimento. mas há mesmo diamantes dentro de você. e pra que tanta dureza? defesa? é, autodefesa talvez. também não deve mesmo ter sido nada fácil tudo que se passou contigo. sei que não é, já me ocorreu algo parecido. a gente cresce com isso, sabia? mas também envelhece e cansa. e fica duro. diamantes. humm. é isso aí mesmo... é de onde vem a dureza. você tanto fala nela, não é mesmo? mas cuidado com a dureza, viu? a de dentro e a de fora. machucam. a você mesma e aos outros. me doeu e dói bastante. espero que os diamantes caiam, poque quebrá-los não é uma tarefa nada fácil! eu mesmo tentei e não consegui, você sabe. ainda está ouvindo? ouça... "good luck.../ quero que se cure/ dessa pessoa.../ há um desencontro/ veja por esse ponto.../ there are so many special people.../ all you want, all you want/ now we're falling (falling),... into the night.../ (um bom encontro é de dois)..." você ouviu, minha querida...?#

3 Comments:

  • ouvi sim, coração!
    e cuido (como posso!)
    pra q essa
    dureza (de pedra, de pedra)
    não me mate e nem às pessoas q eu amo e q me amam! jeito ruim de ser, eu sei, mas é o meu jeito. Uma face de pedra, uma de céu. Sorte sua poder lidar com matérias mais macias. Afinal vc é doce, não?
    Boa sorte pra ti.
    Se stiver por aí ainda ouvindo,
    pensa q talvez essa dureza tenha par com alguma coisa q busquei e q não pude suportar em ti desde o princípio/fim, sem precisar conversar sobre pra saber q stava aí, em ti -- uma ironia aguda, impiedosa, um enxergar claro demais, um alheamento que (me parece) cresce como uma pedra descendo a montanha. Coisas q te dão (me parece) um tipo de grandeza, mas te revelam/pintam/desenham um mundo disforme e oco, coisas q amargam como o pior dos piores sais... amargam.

    Foi minha última visita (às tuas mil faces - ou seriam 28 mil?). Te cuida. Senti raiva às vezes, vc provoca com vontade! Mas a maior parte do tempo gostei de ti e quis te ver bem. Provavelmente sempre vou gostar. Um beijo.

    By Anonymous Anônimo, at terça-feira, 11 de dezembro de 2007 às 23:43:00 BRST  

  • aiiii essa baladinha é perfeita, é linda, escuto ela mil vzs por dia..

    quero que se cure/dessa pessoa..

    beijooo gato
    brigada pela visita

    R e n a t i n h a

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 13 de dezembro de 2007 às 20:52:00 BRST  

  • awesome!!!
    i loved that!!
    xD

    By Blogger E-Mediat Tunisia, at quinta-feira, 17 de abril de 2008 às 18:27:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home