[ breviário de decomposição ]

sexta-feira, 21 de julho de 2006

Vazio existencial

Outra noite sozinho na cama. Ontem, acordei no meio do sono, por volta das 05:20h da matina, quando me dei conta que estava sozinho, abandonado na cama... Esta última noite não foi muito diferente. Deitei-me antes dela, que não foi dormir no mesmo espaço. Preferiu se recolher no outro quarto, no meio de livros que ainda estão por ser arrumados em suas estantes. Triste isso... Triste fim para algo que começou tão bem... É estranho o que sinto com essa sensação de abandono... Já tentei, mas por mais que me esforçe ainda não consegui descrever muito bem. Até então vinhamos deitando no mesmo espaço e, apesar dela SEMPRE evitar me tocar, mesmo que de leve ou sem querer, por um instante qualquer, me sinto mais e mais vazio por dentro com tudo isso.... #

1 Comments:

  • Opa, estava lendo algumas coisas no seu blog.. cheguei aqui por uma busca no google por "insônia", cheguei ao nome de um fitoterapico, e entao cheguei ao seu blog... Sei la se interessa a opiniao ou nao... Se é verdade as coisas que estao escritas aqui, se eres um escritor ou o q... Mas sinceramente acho muito triste o q vc vem escrevendo.. um relacionamento acabar desta maneira... Tenho apenas um ano de namoro sério e levo muito a sério.. Tenho planos.. perspectivas... Entendo bem, nao muito bem (da mesma maneira como vc) como vc deve se sentir... Mas acho que em primeiro lugar estamos nós... Deve pensar em si mesmo... Se há algo que lhe fazia bem e agora por mais que vc tente fazer ela se sentir bem (como o bouquet do dia 12), isso nao é reciproco, ou seja ela nao tem interesse em lhe fazer bem, acho q só o tempo e a distancia pode mudar isso... Pode reverter ou nao... Sei la... Posta um comentario aqui com teu email se for do teu interesse o q escrevi, que eu voltarei ver se teu email esta postado...
    Abraços e felicidades... por sinal.. em q vc eh formado???

    By Anonymous Anônimo, at sábado, 22 de julho de 2006 às 23:51:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home