[ breviário de decomposição ]

domingo, 9 de julho de 2006

... E mais droga...







2 Comments:

  • muito obrigada sempre, pelas tuas visitas, pelas tuas palavras..
    é um momento triste que estou passando, mas tenho a certeza que me recupero..

    brigada sempre..

    beijo e um domingo maravilhoso p ti..

    By Anonymous Anônimo, at domingo, 9 de julho de 2006 às 15:13:00 BRT  

  • Pois é meu anjo... Também lhe agradeço pela visita ao meu modesto e inacabado egotrip. Igualmente passo por momentos ruins. Estou muito triste com alguém que deveria ser a minha fonte de alegrias, o meu porto seguro, mas que somente está me causando dor e sofrimento. O futuro ainda é incerto, mas não deve ser promissor. As marcas, profundas, deixam cicatrizes que por mais que se deva, não se consegue esquecer. Não deveria estar lhe fazendo lembrar de situações que certamente não lhe soam boas. Mas é no compartilhamento da dor, na solidariedade, é que se consegue espaço para a superação de algo que ficou ou que deva ficar para trás. Um beijo grande, Renata, e um bom domingo para ti também.

    By Blogger Sandman of the Endless, at domingo, 9 de julho de 2006 às 16:39:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home