[ breviário de decomposição ]

terça-feira, 6 de novembro de 2007



É noite. Chove, levemente os pingos d'água tocam o chão, mas mal chegam a molhá-lo... Estou cansado, o dia hoje não foi nada fácil, principalmente porque tive uma crise pesada de enxaqueca. Já em casa, cheguei até a dormir depois de tomar um remédio para a maldita dor. Acho que é efeito dele essa estranha sensação de estar disperso, essa dormência sobre os ombros... Incomoda, mas é bem melhor do que aquilo que eu estava sentido antes. Pensamentos dispersos, tentanto decifrar suas últimas palavras, seu registro. Não nego um pouco de apreensão por tudo, querida. Porei um fim a essa indecisão desmedida. Direi o que penso e espero que faça o mesmo. E que tudo fique bem, certo? É, estou mesmo cansado... Mas ainda tenho de trabalhar um pouco porque amanhã estarei fora. Droga! Não queria fazer isso. Não estou com ânimo nem disposição... Não estou com cabeça para ainda ter de fazer alguma coisa... Devo acordar cedo para apanhar o vôo. E é preciso arrumar a maldita mala! Odeio isso! Ainda bem que não precisarei levar muita coisa, será uma viagem rápida. E na volta... na volta nos veremos.#

5 Comments:

Postar um comentário

<< Home