[ breviário de decomposição ]

domingo, 11 de junho de 2006

Dias sombrios


Uma semana sem postar. Com problemas tão delicados no âmbito pessoal ecoando pela minha mente não é fácil ter disposição para escrever. No último domingo tentei equacionar as coisas, coversar, entender o que está se passando. Recebi como resposta algo como um soco no estômago, desferido sem qualquer cerimônia. Ouvi coisas horríveis dela e percebo o quão ressentida ela está com uma situação fictícia ou, melhor, situações fictícias, criadas ao longo do tempo pelos fantasmas que habitam a sua cabeça e que estão fazendo com que ela destrua a nossa vida. Quase catorze anos de uma relação que tinha tudo para ser duradoura e seis anos de um casamento entrecortado por momentos ruins. Ela diria entrecortado por momentos bons... Aliás, já me disse isso. Meu prognóstico não é bom. Pelo grau de desprezo que ela está tendo por mim, por eu ter sido alvo de palavras e atitudes tão agressivas e injustas, não creio que permaneçamos sob o mesmo teto por muito tempo. Aliás, nesse caso o muito é pouco. Ela já o setenciou. Copyright da foto: Jorge Coimbra.

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home