[ breviário de decomposição ]

sábado, 27 de maio de 2006

Uma kit e o fim de um sonho...


Definitivamente as coisas não vão bem. Nada bem. Hoje no início da tarde confirmei minhas suspeitas. Faz cerca de oito dias que havia notado ago diferente em seu comportamento. Mais uma vez, distância, frieza, uma quase indiferença, passaram a fazer parte do dia-a-dia. Sair sem avisar e chegar tarde, alcoolizada e cheirando a cigarro. Novamente antidepressivos na bolsa ou entre as coisas suas. E hoje a cartada final: achei na sua bolsa, propositadamente ocultada por um vestido, no guarda-roupas, a minuta de contrato de aluguel de uma kit. Tudo leva a crer que reativou o pensamento de ir... Não sei bem o porquê, mas estou mais complascente (ou menos resistente) a essa idéia, apesar de continuar não concordando com as razões que supostamente levaram a ela. É que às vezes fico de saco cheio disso tudo, me pego cansado de ficar lutando contra fantasmas que teimam em não me deixar. Então seria mais fácil me conformar com tal situação e deixar as coisas acontecerem. Dias melhores virão, com certeza. Amém.

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home