[ breviário de decomposição ]

segunda-feira, 31 de julho de 2006

Necessidades

Segunda-feira: inicia-se mais uma semana. Não sei o que me aguarda... Afinal, e quem saberá o que lhe é reservado...? Tenho de ir trabalhar, mas estou me sentindo apático e desanimado. Complexo esse tal de "ser humano"... Tenho de criar coragem para retornar ao médico e levar os exames que fiz na semana passada. Quero voltar a estudar, começando pelo inglês, por isso tenho de fazer a matrícula no curso. Preciso deixar o sedentarismo de lado, voltar a caminhar aqui no parque mesmo, e fazer academia pra manter a forma e a saúde. Preciso viajar um pouco, mudar de ares, conhecer novas pessoas. Preciso encontrar uma razão, um motivo para suprir esse vazio existencial que me atormenta. Preciso encontrar forças pra tudo. Preciso encontrar alguém que me ajude e reencontrar a vida, que me escapa por entre os dedos das mãos... #

3 Comments:

Postar um comentário

<< Home