[ breviário de decomposição ]

domingo, 23 de julho de 2006

Proximidade do fim

É... O fim está próximo, incrivelmente próximo... Ontem à tarde ela ensaiou um conversa definitiva sobre o nosso relacionamento... Eu não estava bem... Não fiquei bem... Um diálogo (ou monólogo?) difícil, mas necessário, acho... Ficou claro que não haverá retorno. Passei o resto do dia deprimido, sem ânimo para ao menos levantar do sofá. Dormi, mas não acordei muito melhor do fui dormir. Hoje ela confirmou o que eu já sabia... Está alugando uma kit, e precisará de algum apoio para isso. Penso que é justo. Estou um pouco confuso, mas acho que entendi as bases iniciais do que ela está propondo. Tudo bem... Ela diz só será por um tempo, até se estabilizar. Diz também que continuaremos sendo amigos, se eu quiser... Preciso pensar um pouco, decidir. Mas não está sendo fácil. Não mesmo... #

1 Comments:

  • eu sei bem que é isso..

    tu sabe ..


    e confesso, não vejo a hora de eskecer todos estes momentos ruins na minha vida..
    mas ..
    tenho certeza que vai passar..
    tem que passar..

    beijo imenso e uma semana maravilhosa p nós..

    By Anonymous Anônimo, at domingo, 23 de julho de 2006 às 21:17:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home