[ breviário de decomposição ]

segunda-feira, 9 de outubro de 2006

Nonsense.

Eu deveria estar estudando, já que no próximo domingo vou fazer uma prova fodida... Mas não estou conseguindo me concentrar. Em nada! Absolutamente nada! Passam mil coisas na minha cabeça. Em flashbacks... Um atrás do outro... Fico imaginando se deveria largar tudo, sumir... Ou se deveria me conformar com a (minha) vida e com o mundo... Ou buscar outras atividades... Ou botar minhas leituras em dia (essas sim, estão atrasadas pacas)... Ou...??? Mas até agora não cheguei a conclusão nenhuma. Não consido concluir nada, literalmente... #

1 Comments:

  • Oi, Luciana! Na verdade sou baiano, radicado em Brasília. Adoro esta terra também. Realmente é difícil acabar com os embaralhamentos que se assolam sobre nós, mas vamos continuar tentando tenazmente desfazer esses nós, ok? Espero mesmo que continue visitando este modesto egotrip. Um beijo grande... ;0)

    By Blogger Sandman of the Endless, at quarta-feira, 11 de outubro de 2006 às 22:26:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home