[ breviário de decomposição ]

sábado, 21 de outubro de 2006

Vazio.


(Fotografia do português Alberto Monteiro)

Novamente me sinto invadido por uma enorme sensação de vazio, de intermitência... Não estou conseguindo me concentrar em absolutamente nada! Não consigo pensar, escrever, ler, estudar, definir... Havia uma prova a ser feita hoje, não fui. Pela manhã, acordei péssimo, havia ido dormir muito mal também. Cabeça confusa, sentimentos idem. O que fazer? Ouço continuamente o eco dessa pergunta... Não sei, simplesmente não sei...#


2 Comments:

  • Queridíssimo,
    quero te convidar para uma blogagem coletiva, através do projeto Sonho Possível, criado no blog Indizível. A idéia do Leonardo é reunir amigos blogueiros nessa postagem de sonhos, para nos conhecermos melhor. A proposta completa está disponível no link
    http://www.indizivel.com/blog/post/2006/10/23/projeto_sonho_possivel,
    e é uma oportunidade de conhecer esse outro blog bacana.
    Adorei a idéia, e convidei para levar essa corrente de sonhos possíveis para a frente você, a Andréa N. do In other worlds, e o Ivan, do Vertentes de Mim. Espero que goste.

    Beijo grande

    By Blogger Aleksandra Pereira, at terça-feira, 24 de outubro de 2006 às 17:18:00 BRT  

  • Depois de te ler lembrei-me deste fragmento dum poema do Álvaro de Campos

    "Sempre esta inquietação sem propósito, sem nexo, nem consequência,
    Sempre, sempre, sempre,
    Esta angústia excessiva do espírito por coisa nenhuma,
    Na estrada de Sintra, ou na estrada do sonho, ou no estrada da vida..."

    :)

    By Blogger Ana, at quarta-feira, 25 de outubro de 2006 às 06:10:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home