[ breviário de decomposição ]

domingo, 27 de agosto de 2006

Cine: Miami Vice


Ontem à noite fui ao cinema assistir à estréia de Miami Vice. Para acessar ao site oficial do filme clique aqui. É realmente um filmaço: direção impecável, fotografia perfeita, trilha sonora de primeira e uma espetacular atuação dos atores. Altamente recomendável, mas um aviso aos navegantes: não é um blockbuster tradicional nos moldes usuais de Hollywood... E para quem ainda se lembra do antigo seriado Miami Vice, exibido na TV no final dos anos 80, desvista-se das imagens daquela época que ficaram na sua memória... O filme é bem diferente, ficou apenas a essência do enredo - não dos personagens-em-si. Mas, na minha modesta opinião, até agora é o filme do ano. Alguém duvida? #

4 Comments:

  • Só pra avisar que voltei a postar regularmente. :)

    beijos,

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, 30 de agosto de 2006 às 23:47:00 BRT  

  • Mr. Sandman, achei o filme estéticamente perfeito, porém não gostei muito do conteúdo. Acho que parte da culpe foi do Colin Farrel, ator que eu antipatizo de imediato.

    Assisti também MInha Super "Ex"-Girlfriend e achei aterrador em todos os sentidos. Não recomendo.

    Click é legal, apesar de ter Adam Sandler cada vez mais "Adam Sandler". Vale para ver o ex-Baywatch canastrão!

    MInha grande aposta está em A Dama na Água, filme que foi escurraçado por público e crítica,. Mas é M. Night , então merece meu profundo respeito.

    By Anonymous Anônimo, at domingo, 3 de setembro de 2006 às 11:41:00 BRT  

  • Miami Vice é ótimo.

    Sandman também!

    By Anonymous Anônimo, at quinta-feira, 19 de outubro de 2006 às 16:04:00 BRT  

  • Teca,
    Obrigado pelo aviso. Continuarei lhe visitando, ok? Beijos...

    Mr. Yeoman,
    Valeu pelas dicas, ok? Mas perdi o timming e, por ora, acabei assistindo apenas a Miami Vice. []'s...

    André,
    Grato pela visita. Fico feliz por estar apreciando esta egotrip. []'s...

    By Blogger Sandman of the Endless, at sábado, 21 de outubro de 2006 às 01:58:00 BRT  

Postar um comentário

<< Home