[ breviário de decomposição ]

segunda-feira, 4 de setembro de 2006

4 de setembro de 1992, quando tudo começou...


São 00:44h do dia 4 de setembro de 2006. Estou sem sono, triste, inquieto, nostálgico... Chove lá fora, uma chuva meio que fora de época aqui pra Brasília... (chove uma triste chuva de resignação, como cadidamente profetizou o meu querido Manuel Bandeira). Ouço o rádio sintonizado numa estação que toca músicas antigas, de minha época, de minha juventude. Já tomei duas smirnoff ice. De repente, um estalo: minha mente está é percorrendo o mesmo dia de hoje, catorze anos atrás... Foi naquela noite que havíamos começado a namorar... Era uma sexta-feira, show do Fábio Jr. na Boate Trevo, em Petrolina. Foi ali que tudo começou... Estou mesmo nostálgico, mas não dá pra evitar... Queria dar notícia de coisas de outra natureza, mas sinto que não está sendo fácil... É, lia Drumond quando me veio tudo isso à tona... Estou sentimental demais, sozinho demais, com o coração seco demais... Como dói!... Nem tento mais conter as lágrimas... Será que ela lembrou?... Ha, Edilene... por que?.... #