[ breviário de decomposição ]

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

A la recherche du temps perdu


Cat and Gramophone, by Colin Ruffell.


Quando a radiola começou a tocar Wigwam, senti que de repente viajava no tempo... Recordei de minha infância querida, e fui tomado por sensações que até então estavam perdidas em algum lugar da memória mas que naquele instante brotavam subitamente, embaladas pela cadência dos acordes, remetendo-me a um tempo perdido e reconstituindo um instante da minha vida que já se foi. Ao fim, restou-me o vazio da incompletude. #

Marcadores: , ,

1 Comments:

  • Ah, essas madeleines da memória...

    Incompletos, acho que seremos sempre. Estamos sempre desejando algo e, quando a conseguimos, já mudamos o foco para outro desejo. É aquela coisa sobre a grama do vizinho ser mais verde...

    Me lembra aquele texto que postei estes dias sobre desejo.

    beijo

    By Blogger Aleksandra Pereira, at terça-feira, 20 de fevereiro de 2007 às 12:04:00 BRST  

Postar um comentário

<< Home